CHEGA DE DORMINHOCAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHEGA DE DORMINHOCAS!

Mensagem  Beng Beng em Sex Fev 15, 2013 7:46 pm

Aos responsáveis pela escolha das modelos do DreamCam,

Ultimamente tem entrado muitas modelos que, mesmo fazendo bons shows e bons chats, no chamado "horário aberto" não fazem nada de mais. Pior, tem um sono sem fim, e dormem que é uma beleza! Está sendo assim com a modelo atual e foi assim com a passada também.

Tudo bem que o foco do site são as assinaturas para que os usuários tenham acesso ao conteúdo explícito que é demonstrado nos horários reservados, mas também gostamos que as modelos sejam provocativas nos horários livres. Além disso, pode servir também para atrair novos usuários.

Portanto, deixo o meu apelo: ao contratarem as modelos, peçam que elas sejam mais desinibidas. Além de fazerem os shows e chats, também "brinquem" conosco durante os horários abertos, pois vários de nós gostamos e alguns até devem ter um certo fetiche por observá-las a todo momento, então seria interessante que elas fossem além do "feijão com arroz".

De qualquer forma, deixo meus parabéns e meu apoio ao trabalho realizado. Sei que não é fácil agradar a todos, lidar com vários gostos e preferências, mas apenas quis registrar minha opinião para o que acredito ser uma forma de prestar melhor um serviço que já é muito bom.

Um abraço!

Beng Beng
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: